Pesquei no blog Ceticismo.net.
Esporte: Um modo de conciliar os povos, deixando as desavenças de lado e reforçando a paz entre os povos… A não ser se sua família for extremamente evangélica ou islâmica, é claro!
Segundo notícia trazida pela Lilian, David Makoeya, um sul-africano de 61 anos, foi assassinado barbaramente por sua família só porque estamos em época de Copa do Mundo e o pobre homem queria ver o jogo da Alemanha com a Austrália. Como os simpáticos cristãos queriam ver um programa evangélico, mais ou menos nos moldes do Show da Fé ou alguma coisa escrota nesse sentido, houve uma disputa pelo controle remoto. A mulher e os filhos mataram o pobre homem, já que seguem as regras dispostas por um deus justo, bom e misericordioso.
Esta é mais uma futebolística SEXTA INSANA!
Com informações da agência Associated Press, trazida pelo Yahoo Notícias, conhecemos mais um exemplo do lindo amor cristão, perpetrado por aqueles que alegarão “não serem cristãos de verdade”.
O senhor Makoeya era morador da província de Makweya e, ao que se sabe, era um homem pacato. A única coisa que ele queria era ver um jogo de futebol em paz. Mas seus familiares achavam que isso era coisa do demo e insistiram em assistir uma versão do show do R.R. Soares, que estava passando no mesmo horário. Segundo a porta-voz da polícia, “ele disse, ‘Não, eu quero assistir futebol’, o que gerou o ataque deles [familiares]“. Não se sabe direito o que ocorreu em seguida ou como mataram o pobre homem, mas ao que parece, sua cabeça foi jogada contra a parede, e a gentil esposa e os cordiais filhos só chamaram a polícia depois que o pai já estava bem ferido. O homem morreu e nada pôde ser feito.
Parentes disseram que ficaram chocados com a violência. Em entrevista dada à filial sul-africana do Daily Sun, as sobrinhas Miriam e Ana disseram David Makoeya sempre foi um homem feliz, e não um maníaco violento, mas o bom e misericordioso Deus não devia pensar assim. Mas, obviamente, a família do senhor Mokoeya estava certa, pois seguiram rigidamente seu livro religioso, o qual é taxativo em dizer:
Lucas 14:26 - Se alguém vem a mim e não odeia a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs e ainda a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.Lucas 19:27 - Quanto, porém, a esses meus inimigos, que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e executai-os na minha presença
Realmente, estes eram cristãos de verdade.
A morte do sr. Makoeya, infelizmente, não é um caso isolado. Dois somalis foram mortos em Mogadíscio nesta semana por violar uma proibição de grupo islâmico, que determinara que ninguém poderia assistir a Copa do Mundo. As informações são do jornal The Telegraph, e esse amor pelo próximo entre os religiosos me faz chorar de emoção.
Quanto aos VAGABUNDOS ASSASSINOS que mataram com requintes de crueldade um pobre homem que só queria descansar, vendo seu esporte favorito, devemos dizer que a África do Sul é bem semelhante ao Brasil, já que a filha psicótica de nome Lebogang, de 23 anos, foi liberada mediante fiança. A mãe Francina, de 68, e o filho Collin, de 36, continuam detidos, e os três serão convocados para prestar esclarecimentos no dia 27 de julho. Como coisa que há muito o que esclarecer. De repente, Jesus aparece para depor ou,m mais provavelmente, culparão o Capeta por causa disso.
Mas ateus, agnósticos e céticos em geral é que são criminosos psicopatas… Jesus é o Senhor, amém, irmãos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário