Uma agencia de publicidade israelense fazendo propaganda de um carro que atropelou duas crianças palestinas.
O texto em hebraico diz:vamos ver quem pode nos enfrentar.
O atropelador foi um colono judeu que sequer prestou socorro às vitimas.
Sinceramente, se os publicitários israelenses entendem que esse tipo de anuncio vende, o que esperar do restante da sociedade judaica?
É triste, muito triste...
Abaixo você assiste ao atropelamento que gerou o anúncio
Fonte: Blog do Boudokan
PS: Ainda tem alguns religiosos que colocam um adesivo com os dizeres "Eu amo Israel" em seus veículos... É lamentáel...
terrivel isso choca essa imagens... procurei a fonte dessa matéria...lá diz: A propaganda comercial, publicado por um concessionário Subaru em Israel, as características da cena fotografada no ano passado, quando um colono israelense feriu duas crianças palestinas com o seu carro no Oriente bairro de al-Quds (Jerusalém) de Silwan antes de acelerar para longe, disse a Xinhua na quinta-feira .
ResponderExcluircuidado com as fontes
ja ia me esquecendo o link esta aqui http://www.presstv.com/detail/176044.html
ResponderExcluirgosto do seu blog,continue postando
ELES ESTÃO MAIS PARA TERRORISTAS DO QUE PARA CRIANÇAS OU ADOLESCENTES. ASSISTA A SEQUENCIA DO ATROPELAMENTO, EU FARIA O MESMO! VOCÊS DEVERIAM POSTAR A VERDADE E NÃO CRIAR FACTOIDES! Vocês são iguais aos urubus da imprensa, eles é que ajudam a envenenar o ódio contra Israel!
ResponderExcluirComo tinha dito no vídeo, o ódio envolve até as crianças, como violência gera violência, elas também se tornam vítimas, se não tivessem começado a covardia contra inocentes civis, nada de ruim teria acontecido a elas, lá os terroristas palestinos, fazem o mesmo que nossos bandidos fazem com nossas crianças. LUGAR DE CRIANÇA É NA ESCOLA E NÃO NA RUA APEDREJANDO PESSOAS!
ResponderExcluirO SUBARU É UM BOM CARRO, MAS O FILHOTE DE TERRORISTA É MAIS DURO AINDA. KKKK
ResponderExcluir